Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

Com foco na Copa do Brasil, Inter realiza treino em Porto Alegre

O Inter está voltado para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (22), às 19h, o Clube do Povo enfrenta o Maracanã, no estádio Orlando Scarpelli, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional.

Na manhã desta terça-feira (20), a equipe realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o time cearense. As atividades começaram na academia, com exercícios de força. Depois, no gramado, o treinador Roger Machado orientou trabalhos técnicos com bola.

O zagueiro Gabriel Mercado voltou a participar de atividades com o grupo de jogadores. O defensor está em processo de retreinamento, com inserções progressivas em trabalhos específicos.

O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira, finalizando a preparação para a partida em Florianópolis. Após o treino, a delegação viaja para a capital catarinense.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Na Arena, Grêmio enfrenta o CSA em jogo que decide quem avança na terceira fase da Copa do Brasil
Em recuperação, zagueiro Gabriel Mercado inicia os primeiros trabalhos no campo do Inter
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play