Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 17 de agosto de 2025
“Sim, eu quero. Nesta e em todas as minhas vidas”. Com essas palavras e a foto de um anel de noivado gigantesco e chamativo, que segundo estimativas poderia valer entre R$ 10 e R$ 27 milhões, Georgina Rodríguez, de 31 anos, anunciou ao mundo seu noivado com Cristiano Ronaldo, de 40 anos. A influenciadora e o jogador de futebol português mantêm um relacionamento há nove anos.
Os dois se conheceram quando o atleta entrou, por acaso, por destino ou por simples necessidade, na loja de luxo onde a argentina trabalhava em Madri. Seus olhares se encontraram e ele se apaixonou. Simples assim.
Eles optaram por uma vida juntos, cheia de luxos e com uma família numerosa. Em 2022, quando desfrutavam de um momento de extrema felicidade, foram atingidos por uma tragédia inimaginável da qual souberam enfrentar e se recuperar. Hoje, a história de amor do casal atingiu uma nova etapa e eles se preparam para continuar seu “felizes para sempre”, mas como marido e mulher.
Amor à primeira vista
O início do relacionamento de Ronaldo e Rodríguez pode ser descrito como amor à primeira vista. Era 2016 quando, após se separar da modelo Irina Shayk após cinco anos de relacionamento (eles ficaram juntos entre 2010 e 2015), o então jogador do Real Madrid entrou em uma loja da Gucci em Madri com seus amigos.
Georgina trabalhava lá e, quando se olharam nos olhos pela primeira vez, os dois experimentaram uma sensação completamente nova. Algum tempo depois, eles se viram novamente em um evento e, segundo ela, foi ele quem deu o primeiro passo. Mensagens foram enviadas, um jantar romântico chegou e o resto é história.
“Cristiano e eu nos apaixonamos à primeira vista. Quando o vi pela primeira vez, senti como se o tempo tivesse parado. Nunca tinha visto um homem tão bonito e atencioso… Ele é o homem mais bonito que já vi. E sim, sou namorada do melhor jogador de futebol do mundo, mas as pessoas não precisam usar isso de forma depreciativa. Claramente, meu relacionamento com ele me permitiu realizar muitos dos meus sonhos, mas sempre coloquei a mesma paixão em tudo o que faço, antes e depois de conhecê-lo”, disse Gio em entrevista à Elle Espanha.
Num piscar de olhos, a vida da dançarina argentina, filha do ex-jogador de futebol Jorge Rodríguez e de ascendência espanhola por parte de mãe, Ana María Hernández, deu uma guinada de 180 graus.
“Meus colegas de trabalho enlouqueceram. Eles chegavam de ônibus e eu saía de Bugatti. As pessoas não conseguiam acreditar!”, admitiu ela em seu reality show Soy Georgina, disponível na Netflix.
Embora os rumores de que estavam juntos tenham se espalhado rapidamente, a confirmação só veio em 2017. Em 9 de janeiro, eles compareceram juntos à cerimônia de premiação The Best FIFA, em Zurique, acompanhados de Cristiano Jr., filho do jogador de futebol. A cerimônia em que o jogador português foi eleito o melhor jogador de futebol.
Em 23 de outubro de 2017, Ronaldo foi mais uma vez homenageado pela FIFA na cerimônia de premiação em Londres. Sua companheira o acompanhou até a cerimônia, e o beijo que ele lhe deu na primeira fila viralizou.
Em 28 de outubro de 2021, eles anunciaram que estavam esperando gêmeos, tornando-os uma família de oito.
Ambos compartilharam o progresso da gravidez e compartilharam com seus seguidores como estavam se preparando para a chegada de seus dois bebês, um menino e uma menina. No entanto, houve complicações durante o parto, e o bebê faleceu.
Nova vida na Arábia Saudita
Às vésperas da Copa do Mundo de 2022 no Catar, Cristiano Ronaldo se envolveu em um escândalo quando, em entrevista ao jornalista Piers Morgan, afirmou que o técnico Erik Ten Hag e outros dirigentes do Manchester United estavam forçando sua saída.
“Sinto-me traído. Sinto que algumas pessoas não me querem aqui, não apenas este ano, mas também no ano passado”, disse ele. Antes de sua estreia pela seleção portuguesa, sua saída do clube inglês foi anunciada “por mútuo consentimento”.
Nova vida na Arábia Saudita
Às vésperas da Copa do Mundo de 2022 no Catar, Cristiano Ronaldo se envolveu em um escândalo quando, em entrevista ao jornalista Piers Morgan, afirmou que o técnico Erik Ten Hag e outros dirigentes do Manchester United estavam forçando sua saída.
“Sinto-me traído. Sinto que algumas pessoas não me querem aqui, não apenas este ano, mas também no ano passado”, disse ele. Antes de sua estreia pela seleção portuguesa, sua saída do clube inglês foi anunciada “por mútuo consentimento”. Com informações do portal O Globo.