Sábado, 10 de janeiro de 2026
Por Redação do Jornal O Sul | 9 de janeiro de 2026
A briga envolvendo a família Beckham teve reviravoltas reveladas nessa sexta-feira (9), incluindo a razão “jurídica” para Brooklyn Peltz Beckham ter bloqueado pais e irmãos em suas redes sociais. O filho mais velho de David e Victoria Beckham ficou de fora da festa de 50 anos do pai e do natal em família.
Segundo informações dadas pelo portal Daily Mail, Brooklyn solicitou aos pais que não gostaria de ser contatado por eles e que também não gostaria de interações nas redes sociais. O pedido teria vindo após o primogênito considerar desagradável a forma como os pais e pessoas próximas tratavam sua esposa, a atriz Nicola Peltz Beckham.
Porém, Victoria descumpriu o acordo com o filho e curtiu suas publicações recentes, onde o homem aparecia cozinhando em um quadro de seu Instagram. Após o ocorrido, Brooklyn solicitou que todo e qualquer contato dos pais com ele seja feito por meio de seus advogados.
Como a polêmica começou?
A briga entre os familiares teria começado depois que Victoria, mãe de Brooklyn, prometeu desenhar o vestido de casamento de Nicola, na época ainda noiva de seu filho. Em abril de 2022, veio a tona a notícia de que ela não teria cumprido a promessa e que isso havia magoado a nora e o filho..
A confusão se agravou quando Romeo Beckham, de 23 anos, assumiu relacionamento com a influenciadora Kim Turnbull, de 25 anos. Acontece que Kim é ex-namorada de Brooklyn, o que acendeu um alerta quanto as reais intenções da mulher com o outro irmão.
O rompimento familiar ficou mais evidente quando o mais velho deixou de comparecer ao aniversário de 50 anos do pais e não tê-lo parabenizado por sua condecoração como cavaleiro. Além disso, no último dia 23 de dezembro, Brooklyn bloqueou David, Victoria e os irmãos Romeo e Cruz.