Domingo, 20 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 20 de julho de 2025
Deborah Secco, apresentadora do reality show Terceira Metade, lançado pela Globoplay na sexta-feira (18), conta com o respaldo da psicanalista Regina Navarro Lins na atração. “Ter a presença dela, que é especialista nessa temática, fez toda a diferença. Vamos acompanhar os diferentes tipos de afeto e conhecer pessoas que querem a famosa ‘’curtição’ enquanto outras desejam relacionamentos sérios”, diz.
Aos 45 anos de idade, a atriz avalia que as formas idealizadas de relacionamento estão em desconstrução. “Com a evolução da humanidade a gente vai entendendo o que nos foi imposto socialmente, o tal do amor romântico. A Regina Navarro Lins (psicanalista) fala que fomos habituados a acreditar no formato do amor romântico, aquele em que o príncipe encantado vem buscar a princesa, ou do filme de Hollywood…”, diz.
De acordo com a atriz, as idealizações diminuem com o passar dos anos. “Com a maturidade e o entendimento da vida, esse formato da família margarina vai ficando falido”, afirma Deborah, que atualmente vive um discreto relacionamento com o produtor musical Dudu Borges. O namoro é o primeiro desde o fim do casamento com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor Secco, de 9 anos.
Em Terceira Metade, casais e solteiros embarcam na dinâmica e se hospedam em mansão à beira-mar, localizada em uma praia paradisíaca na Bahia. Lá, eles têm possibilidade de viver experiências únicas. De um lado, quatro casais decididos a ampliar o seu entendimento sobre o amor e compreender o que realmente desejam ao buscar uma terceira metade. Do outro, os poliamores: pessoas solteiras e dispostas a se envolver com um desses casais.