Sábado, 17 de janeiro de 2026

Deborah Secco detalha nova rotina com a guarda compartilhada da filha: “É um desafio”

Deborah Secco, de 46 anos, abriu o coração em conversa com a revista Quem sobre os desafios de conciliar a carreira com a maternidade após a separação de Hugo Moura, de 35. A atriz detalhou como tem funcionado a guarda compartilhada de Maria Flor, de 9, e revelou que organiza sua agenda profissional de acordo com as semanas que passa com a filha.

“É um desafio, né? Não só para mim, mas para todas as mulheres que são profissionalmente ativas e que são felizes mesmo trabalhando e existindo como uma pessoa, e não só como mãe”, refletiu Deborah.

“Eu falo que exemplo é o que a gente faz e não o que a gente fala. Então busco passar para ela a importância de ser uma mulher independente, realizada, feliz e que roda mil pratinhos ao mesmo tempo. Às vezes a gente não é feliz nessa loucura, mas às vezes é. E a gente vai se equilibrando mesmo, entendendo os nossos momentos”, analisou.

Deborah revelou como tem organizado sua rotina profissional em função da guarda compartilhada com o ex-marido. “Tenho sempre priorizado muito o meu tempo de qualidade com ela. A gente tem guarda compartilhada, o Hugo e eu, e nas semanas que ela está com ele, eu trabalho mais. Nas semanas que ela está comigo, eu tento não trabalhar e ser integralmente dela. Com poucas exceções, como agora por conta do filme, né?”, explicou, citando o caso de “Bruna Surfistinha 2”.

Apesar dos novos desafios que a dinâmica impõe, a atriz demonstrou satisfação com as escolhas que tem feito. “Tenho sido muito feliz escolhendo com muito mais consciência cada trabalho que eu aceito, cada demanda que me proponho a fazer. Mas é difícil, ser mulher é difícil”, admitiu.

Questionada se o tempo de qualidade com Maria Flor aumentou após a separação, considerando as viagens que têm feito juntas, Deborah ponderou. “Não sei se aumentou, mas ele continua sendo a minha prioridade. Ela é hoje a minha prioridade. Até porque sinto que estou perdendo a minha criança. Estou nos meus últimos anos com a minha filha em casa, querendo estar comigo”, falou, emocionada.

“Daqui a pouco ela vai ter mais amigos e cada vez mais uma vida mais individual. Então, eu curto muito”, acrescentou.

Deborah e Hugo Moura anunciaram publicamente a separação em abril de 2024, após alguns meses mantendo a decisão de forma discreta. Segundo a assessoria da atriz, a discrição foi mantida por respeito a Hugo, que não é figura pública, e pela preocupação com Maria Flor, então com 8 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ivete Sangalo manda recado ao filho mais velho após separação
“Eu era tristonha. Hoje sou bem resolvida com minha sexualidade, minha aparência”, diz Vera Fischer, que estrela peça sobre etarismo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play