Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 5 de dezembro de 2025
A atriz Deborah Secco, 46 anos, está de volta ao papel de Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) na sequência do filme lançado em 2011. Intitulada “Bruna Surfistinha 2”, a produção tem estreia prevista para 2026 nos cinemas brasileiros e contará com a própria Deborah também na função de coprodutora.
Em entrevista à revista Quem, a artista destacou a relevância do projeto diante das críticas recebidas nas redes sociais e afirmou que o novo longa mergulhará em aspectos mais delicados da vida da personagem, como maternidade e relacionamentos abusivos.
“A gente não dá muitos spoilers, mas começamos a filmar agora. Foi um mês e meio, dias intensos, de preparação. Muita expectativa. É uma personagem que eu nunca pensei que fosse voltar a fazer. Mas estou muito feliz com a história que a gente vai contar. Acho que é uma história muito emocionante. Estou muito animada”, revelou.
Questionada sobre os ataques relacionados ao teor polêmico do papel, Deborah demonstrou segurança e maturidade: “Tem muito mais pessoas ansiosas por esse retorno. Pessoas que amam o filme e que sabem as falas de cor. Elas estão loucas para ver o que a gente vai inventar nesse 2.”
A atriz também refletiu sobre o impacto das críticas e reforçou a importância de dar continuidade à narrativa: “O hate existe, mas acho muito cruel um ser humano se sentir superior ao outro. Acho que essa história precisa mesmo ser contada. A gente precisa mesmo falar sobre isso. Somos todos iguais, apesar dos nossos acertos e erros.”