Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Diane Keaton revela estar sem “dates” há 15 anos

A atriz Diane Keaton revelou estar há 15 anos sem ir a um date. Hoje aos 77 anos, a estrela da trilogia ‘O Poderoso Chefão’ falou sobre sua vida amorosa em entrevista ao site ‘Extra’, durante a divulgação da comédia romântica ‘Casamento em Família’ (2023). O longa é protagonizado por ela, Richard Gere, Emma Roberts e Susan Sarandon.

Além de expor seus 15 anos sem dates, Keaton também revelou um crush antigo em Richard Gere. Ela disse que a paixão teve início nas filmagens de ‘À Procura de Mr. Goodbar’ (1977), mas não houve retorno por parte do colega.

“Eu tinha um crush nele, mas ele nunca me deu bola”, contou Keaton em meio a risos. “Ele tinha um interesse em mim no filme… Mas ele nunca quis nada!”.

Depois, perguntada sobre dates recentes, Keaton afirmou: “Dates são… Digamos que são 15 anos [sem nenhum]. Acho que eles [seus pretendes] simplesmente concluíram: ‘tem limite, ela é esquisita demais’. Eu realmente sou meio peculiar, mas estou bem”.

Keaton tem dois filhos adotivos, Dexter e Duke. Ao longo dos anos ela teve relacionamentos com vários colegas de profissão. Ela namorou com Woody Allen, Al Pacino e Warren Beatty. Em ‘Casamento em Família’, Keaton e Richard Gere dão vida aos pais da personagem da atriz Emma Roberts.

Dirigido pelo cineasta Michael Jacobs, o longa mostra Roberts no papel de uma jovem que organiza um encontro entre os pais dela e os pais de seu noivo para que eles sejam finalmente apresentados. No entanto, os dois casais se conhecem e têm dinâmicas conturbadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Simone Mendes conta que sentiu medo de cantar sem a irmã, Simaria, no palco
Alzheimer: cientistas criam exame de sangue capaz de detectar a doença 3,5 anos antes do diagnóstico clínico
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play