Terça-feira, 21 de maio de 2024

Dois depósitos de drogas são encontrados no Vale do Sinos

A Polícia Civil encontrou dois depósitos de drogas e prendeu dois criminosos no Vale do Sinos durante a Operação Black Friday, deflagrada na noite de sexta-feira (24).

Segundo informações divulgadas na tarde de sábado (25), um dos depósitos, localizado em um condomínio no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, era mantido por uma mulher. O outro, em uma casa na Vila Brás, em São Leopoldo, era mantido por um homem.

Nos dois locais, foi encontrada uma grande variedade de drogas, entre elas 326 comprimidos de ecstasy, 111 tabletes de maconha, 211 porções de haxixe, 76 pontos de LSD, 79 porções de MDMA, 50 pacotes contendo diversas porções de maconha do tipo camarão e 37 torrões de cocaína, além de caixas e frascos de medicamentos e nove atestados médicos falsos.

“A ação se deu a partir de denúncia anônima envolvendo um perfil em rede social que vendia drogas no modo delivery. Após cerca de uma semana de investigação, uma operação foi preparada em vista da expectativa de que os depósitos de distribuição das drogas, em Novo Hamburgo e São Leopoldo, estariam abastecidos com grande quantidade e variedade de entorpecentes, em vista de promoções especiais publicadas a propósito da Black Friday”, disse o delegado André Serrão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Governo gaúcho realiza licitação para contratar serviço de monitoramento meteorológico para Porto Alegre e Região Metropolitana
Justiça suspende leilão do antigo prédio da Smov, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play