Terça-feira, 23 de julho de 2024

Dois homens são presos por vender produtos contaminados pelas enchentes na Região Metropolitana de Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu em flagrante em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, dois homens que estavam comercializando produtos contaminados pelas enchentes, destinados para descarte por uma grande rede de farmácias.

Após denúncia anônima, os criminosos foram presos no bairro Fiúza, na tarde de quinta-feira (20). De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, os policiais encontraram produtos ainda cobertos por lama, que estavam sendo lavados de forma bastante precária no pátio de uma residência, sendo posteriormente oferecidos para os consumidores do município a preços inferiores aos praticados no mercado.

Todas as mercadorias haviam sido encaminhadas para descarte devido ao alto risco de contaminação. Câmeras de monitoramento mostram o momento em que um caminhão descarrega os produtos contaminados na casa.

No local, também funcionava uma lanchonete, que foi interditada pela Vigilância Sanitária devido às péssimas condições de higiene. A operação policial foi realizada com o apoio da prefeitura de Viamão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Com bets e volta da raspadinha, Caixa quer aumentar para 65% a sua participação no mercado de apostas brasileiro
Receita Federal abre consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play