Sábado, 02 de março de 2024

Dois traficantes são presos com cocaína e crack avaliados em mais de 2 milhões de reais em Alegrete

Na manhã desta segunda-feira (20), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois homens que transportavam cocaína e crack no interior de um carro na BR-290, em Alegrete.

Em ação de combate ao crime na rodovia, dentro da Operação Carnaval 2023, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Renegade, com placas de Belo Horizonte, que seguia no sentido Porto Alegre-Alegrete. O motorista desobedeceu a ordem dos agentes e fugiu, mas foi seguido pela viatura e interceptado logo à frente.

Os criminosos, um homem de 29 e outro de 18 anos, ambos de Alegrete, desceram do automóvel e tentaram fugir a pé, correndo, mas foram alcançados pelos policiais. O mais velho já possuía passagens por receptação e ameaça. No interior do veículo foram encontrados 12,8 kg de cloridrato de cocaína e 3 kg de crack.

Os traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local, com a cocaína, o crack e o carro apreendidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Ministra do Planejamento diz que famílias de áreas atingidas na tragédia do litoral paulista terão prioridade no Minha Casa, Minha Vida
Lado a lado, Lula e governador paulista falam em trabalho compartilhado para recuperar litoral paulista
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play