Segunda-feira, 29 de setembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 9 de outubro de 2021
O tradicional Brechocão acontece neste domingo (10) no Parque Farroupilha, das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. A feira, organizada pelo Gabinete da Causa Animal da prefeitura, reúne protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal, cadastradas pelo Município de Porto Alegre. No local, são oferecidos objetos de decoração, roupas, sapatos e artigos pets usados.
As vendas contribuem com os gastos de alimentação, albergagem e atendimento clínico-veterinário aos animais.
Devido à covid-19, os expositores e a população em geral devem respeitar os protocolos sanitários vigentes quanto ao distanciamento controlado, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel 70% pelos expositores, espaçamento entre os boxes, distanciamento pessoal e proibição de aglomerações.
Se chover, o Brechocão será transferido para o próximo domingo (17), e a mudança de data será comunicada por meio das redes sociais.
sem nada para mostrar