Domingo, 09 de novembro de 2025

Dono de ferro-velho clandestino é preso por furto de energia no bairro Medianeira, em Porto Alegre

O proprietário de um ferro-velho clandestino foi preso, na noite de quarta-feira (06), por furto de energia na avenida Niterói, no bairro Medianeira, em Porto Alegre. O crime foi constatado por técnicos da CEEE Equatorial.

O dono do estabelecimento, de 37 anos, também foi autuado por armazenar lixo reciclável de forma irregular. Fiscais da prefeitura interditaram o local.

“Mais uma vez, a força-tarefa permanente de combate aos crimes de receptação e furto de fios logrou êxito ao mirar esse ferro-velho clandestino”, ressaltou o secretário-adjunto de Segurança da Capital, Comissário Zottis.

A operação contou com a participação da Guarda Municipal, da Polícia Civil, de fiscais da prefeitura, de equipes do DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) e de técnicos de empresas de energia e telefonia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Inscrições para o Acampamento Farroupilha de Porto Alegre terminam nesta sexta-feira
Endividamento das famílias brasileiras é de 77,3% em junho
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play