Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Drew Barrymore diz que largar bebidas alcoólicas foi um jeito de respeitar a família

Durante anos, a atriz Drew Barrymore sofreu com dependência química e alcoolismo, mas parou de consumir álcool em 2019. Drew começou a beber aos 9 anos e diz que largar a bebida é uma das maiores conquistas de sua vida.

A artista tem histórico de dependência química na família. Seu pai dela foi preso mais de uma vez por uso de drogas, e o avô sofria com o alcoolismo. Por isso, ela considera que parar de beber foi uma maneira de honrar o nome da família Barrymore.

“Não me olhe como se eu fosse um pilar da saúde e bem-estar que tem tudo resolvido. Não é assim. […] Vou ser aquela que vai quebrar a corrente e talvez meus filhos e os filhos deles possam viver melhor. Temos que lutar contra as loucuras genéticas que nossas famílias nos dão”, disse a atriz em entrevista à revista People.

Por ter começado a beber e usar drogas ainda na infância, Drew foi internada para tratar a dependência química pela primeira vez aos 13 anos. Porém, a atriz ressalta que aquele não foi o período mais difícil de sua vida. A estrela de Hollywood analisa que as maiores dificuldades que viveu foram após o término de seu casamento com o ator Will Kopelman, em 2016, quando intensificou o consumo de álcool.

“Com dois filhos, o divórcio foi um momento muito mais difícil para mim, porque, de uma hora para outra, não era mais sobre mim, era sobre os meus filhos”, relembra a artista.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema e TV

Paula Fernandes grava participação no DVD de Ana Castela e revela semelhança com a cantora
Carolina Dieckmann posa de biquíni em viagem pela Chapada dos Veadeiros
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play