Domingo, 05 de dezembro de 2021

loader

Dupla de criminosos suspeita de pedofilia e exploração infantil pela internet é presa na Região Metropolitana de Porto Alegre

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (23), mais dois suspeitos de crimes como pedofilia e exploração infantil pela internet na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os agentes mobilizados na sexta fase da Operação Inocência percorreram endereços de Canoas, Cachoeirinha e Novo Hamburgo – sendo que, nestas localidades, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Três meses de investigações antecederam a realização da força-tarefa, que tinha como principal alvo um homem que abusou de duas enteadas e armazenou vídeos dos crimes em seu celular.

Ao todo, 25 policiais civis e 12 peritos do Instituto-Geral de Perícias estão envolvidos na força-tarefa. Duas pessoas já haviam sido presas nas fases anteriores da investigação – totalizando quatro detidos até o momento.

Desta vez, constam entre os itens apreendidos mídias, celulares e anabolizantes. Os arquivos digitais recolhidos pelas autoridades devem contribuir para a sequência dos trabalhos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Clubes de Santa Catarina atraem investimentos de casas de apostas estrangeiras
Polícia realiza operação com objetivo de combater e reprimir roubos a estabelecimentos bancários no Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play