Sexta-feira, 01 de julho de 2022

loader

Edson Celulari e Karin Roepke sobre gravidez da primeira filha: “Nossos corações desejavam há muito tempo essa menina”

Edson Celulari, de 63 anos, e Karin Roepke, de 39, se derretem completamente ao falarem sobre a chegada da primeira filha, cujo nome ainda não escolheram. Juntos há dez anos e casados há cinco, os atores contaram que já planejavam engravidar há tempos, mas ainda esperavam a hora ideal para realizar o sonho de aumentar a família. “Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”, conta ela, que já chegou ao quinto mês de gestação.

Karin e Edson viajaram para os Estados Unidos no dia 1º de outubro a fim de visitar Sophia. A filha do ator, de 18 anos, está cursando comunicação na Universidade de Nova York e o casal ficará com a jovem até 2 de novembro. Antes, eles farão uma quarentena de 15 dias no México. Além de Sophia, Edson também é pai de Enzo, de 24 anos – ambos de sua relação com a atriz Claudia Raia.

Durante a pandemia, Karin e Edson realizaram inúmeros projetos profissionais. Além de gravar a websérie Marilyn, o ensaio, com roteiro de Karin, produção de Edson e direção de Antônio Bento Ferraz, o casal ainda rodou o longa-metragem Contratempos – dirigido por ele e estrelado e produzido por ela – e gravou a segunda temporada da série Chuteira Preta, com direção e roteiro de Paulo Nascimento e produção da Accorde Filmes, que estreia no segundo semestre de 2022 na TV a cabo Prime Box e no streaming Amazon Prime.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mariana Rios curte natureza e filosofa: “Paz não é ausência de conflitos”
Projeto de lei no RJ quer criar o Dia do Humor no aniversário de Paulo Gustavo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play