Sábado, 18 de maio de 2024

Eduardo Sterblitch: “Já me senti meu próprio vilão”

Eduardo Sterblitch, 34 anos de idade, conta que a volta ao trabalho tem sido revitalizante. O humorista, que integra o time de jurados do The Masked Singer Brasil, afirma que retornar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, trouxe um novo gás para seu dia a dia.

“Fiquei sem sair de casa por quase dois anos. Gravar o The Masked Singer está sendo como ir à balada (risos)”, afirma Sterblich, que cumpriu rigorosamente o distanciamento social, motivado pela pandemia de Covid-19. Quando as medidas de isolamento para controle da doença foram estipuladas no Brasil, ele havia acabado de encerrar o trabalho na novela Éramos Seis, em que interpretou o divertido Zeca.

Sobre o trabalho na televisão, ele afirma que muitas revelações dos mascarados são recebidas com surpresa. “Depois da gravação do primeiro programa, fiquei sem conseguir dormir direito. Eu já me senti meu próprio vilão”, diz Sterblitch, ao citar a eliminação do Dogão, disfarce do cantor Sidney Magal, que cantou vestido de cachorro-quente.

De acordo com o humorista, um dos maiores méritos da atração é a possibilidade de mudar o astral de quem assiste. “Cada episódio tem novos absurdos, nossas reações são realmente engraçadas (risos). Fico muito feliz a cada programa. São verdadeiros shows capazes de levantar sua energia. Dá para brincar com a família para tentar adivinhar quem está por baixo das máscaras”, afirma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Simone revela quantos quilos quer perder
Nanda Costa não quer expor as gêmeas após o parto
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play