Sábado, 02 de março de 2024

Em amistoso, Brasil goleia a Coreia do Sul por 5 a 1

Com dois gols de Neymar, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 5 a 1, na manhã desta quinta-feira (02), em um amistoso disputado em Seul. A partida serviu de preparação para a Copa do Catar.

Logo aos 6 minutos de jogo, a Seleção Brasileira abriu o placar. Alex Sandro fez ótima jogada pela esquerda, superando três marcadores, e tocou para o meio da área. Fred chegou finalizando, mas, no meio do caminho, a bola encontrou Richarlison, que desviou para o gol.

Aos 31 minutos, Hwang Ui-Jo igualou a partida. O atacante sul-coreano passou por Thiago Silva e bateu no canto direito de Weverton.

Aos 42 minutos, Neymar marcou, de pênalti. O terceiro gol saiu aos 12 minutos do segundo tempo, também com uma cobrança de pênalti feita pelo craque. Aos 34, Philippe Coutinho ampliou o placar. Nos acréscimos, Gabriel Jesus fechou a goleada.

Com o resultado, o time comandado por Tite chegou à sua quarta vitória consecutiva e ao 12º jogo de invencibilidade. O próximo adversário da seleção será o Japão, na segunda-feira (06), às 7h20min (horário de Brasília).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Projeto Bota-Fora recolhe mais de 62 toneladas de resíduos em maio em Porto Alegre
Presa quadrilha especializada em assaltar lojas de equipamentos eletrônicos no Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play