Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Ijuí, idosa morre após saber da morte de filho em acidente de caminhão

Uma mulher de 85 anos morreu em Ijuí (Região Noroeste), na madrugada dessa quinta-feira (4), após saber da morte do filho, caminhoneiro, em um acidente da rodovia estadual ERS-155 ocorrido no dia anterior. Ela chegou a ser internada em um hospital da Unimed na região, mas não resistiu a um infarto.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e de imprensa local, o filho da idosa tinha 58 anos. Os corpos de ambos – Albertina Bernardi Konageski e Carlos Alberto Konageski –  foram velados ao longo do dia na Capela da Vila Santo Antônio, localizada na zona rural da cidade.

Colisão

Na tarde de quarta-feira, Carlos Alberto conduzia uma carreta carregada de soja a granel quando se aproximou de outro caminhão, com placa de Santa Maria (Região Central), no quilômetro 36 da estrada, próximo a Santo Augusto (também na Região Noroeste).

O outro caminhoneiro, de 57 anos, manobrava para ingressar em uma propriedade rural. Nesse momento, o filho da idosa acabou deparando com o veículo e fez um movimento brusco para desviar, mas acabou fora da pista, tombado após bater em uma estrutura metálica. Ele teve morte instantânea. Já o outro envolvido não se feriu.

(Marcello Campos)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Conselheiro tutelar é afastado após viajar 850 quilômetros com um carro oficial para assistir a jogo em Porto Alegre
Jô Soares morre aos 84 anos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play