Sábado, 10 de maio de 2025

Em jogo fraco, Suíça e Nova Zelândia só empatam e “donas da casa” estão eliminadas do Mundial Feminino

Suíça e Nova Zelândia fizeram um jogo fraco tecnicamente no Dunedin Stadium na madrugada deste domingo (30), e ficaram no empate sem gols pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. No outro jogo do grupo A, Noruega goleou a Filipinas. Com o resultado dos dois jogos do grupo, as Suíças e Norueguesas estão classificadas para as oitavas de final do Mundial, Nova Zelândia e Filipinas eliminadas.

O primeiro tempo foi quase totalmente dominado pela Nova Zelândia, com um início de pressão da Suíça, mas diminuiu o ritmo e viu as donas da casa indo pra cima. Só não abriu o placar por falta de finalização precisa. Desperdiçou muitas chances que poderiam ser de perigo, mas não capricharam no último passe.

O segundo tempo seguia as mesmas coisas do primeiro tempo. As equipes pareciam tranquilas com o empate, não tinha postura ofensiva. A melhor chance da Suíça no início foi aos 20 minutos, Piubel recebeu passe e fez o contra-ataque, chegou na área e chutou pra fora. Nos minutos finais, Thalmann pegou duas boas chances da Nova Zelândia, mas nenhuma bola entrou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Copa do Mundo Feminina

Noruega goleia Filipinas e avança para as oitavas da Copa
Atacante Pedro, do Flamengo, é agredido com soco no rosto pelo preparado físico do clube
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play