Terça-feira, 11 de novembro de 2025

Em livro de memórias, Matthew Perry dizia como queria ser lembrado depois da morte

Matthew Perry, que morreu aos 54 anos, no último sábado (28), escreveu em seu livro memorial, Friends, Lovers and the Big Terrible Thing, como gostaria de ser lembrado após a morte.

No trecho, resgatado por internautas, o artista relembrava os altos e baixos de sua vida, como a dependência do álcool e seu papel em Friends como Chandler Bing.

“Tive um monte de altos e baixos em minha vida. Eu continuo trabalhando nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que, se um alcoolista ou um dependente químico chegar em mim e dizer ‘você pode me ajudar?’, eu sempre diria sim”, escreveu o artista.

Matthew criou uma casa de reabilitação, a Perry House, em Malibu, que ajudava homens a se manterem sóbrios e também escreveu a peça The End of Longing (O Fim da Saudade, em português) sobre a luta contra o vício em álcool e drogas, transmitindo a sua mensagem pessoal sobre o assunto.

O astro de Friends, também se lembrou do sucesso da série e disse que estava consciente de que tinha muitas pessoas que o amavam: “Quando eu morreu, sei que muitas pessoas vão falar de Friends e estou feliz por isso. Feliz de ser um ator consolidado que deu às pessoas várias chances de rir de meu trabalho nas redes”.

Apesar de reconhecer a sua gigantesca presença como Chandle Bing, o ator confessou que gostaria principalmente de ser lembrado como alguém que ajudou outras pessoas: “Seria legal se Friends estivesse listado como uma das coisas que fiz para ajudar os outros. Sei que não irá acontecer, mas seria legal”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Bárbara Evans esclarece consumo de açúcar de filha de um ano e meio
Mariana Rios relata assalto a sua casa em São Paulo: “Poupada de um trauma maior”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play