Sexta-feira, 11 de outubro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 21 de junho de 2023
Em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, a atriz Cleo Pires falou sobre carreira, bullying, infância, religião, relacionamentos e outros assuntos. Durante a conversa, Cleo admitiu que passou a se entender como uma mulher “meio demissexual“, após ficar um ano sem manter relações sexuais e pouco tempo antes de se casar com o empresário Leandro D´Lucca.
Cleo e Leandro se envolveram durante um certo período, porém a artista não queria nada sério e ambos resolveram terminar. Tempos depois, o empresário casou com outra mulher, com quem viveu por dois anos, e nessa época Cleo até teve alguns casos, mas nada sério, disse na entrevista.
De 2017 a 2020, período de término do casal, a artista o comparava com outros homens e chegou a se abster de sexo. “Fiquei um ano com saco cheio da vida de solteira, um ano sem transar. Ficava com pessoas e falava: ‘daqui não passa’. Fiquei meio demissexual”, revelou.
Após o período do término da relação, em 2020, Cleo contou que retomou contato com Leandro, que havia acabado de se divorciar e resolveram retomar a relação, que foi oficializada em 2021.
O que significa ser demissexual?
O termo se popularizou na internet e, ultimamente, vários famosos estão se declarando demissexuais. Inclusive, de acordo com o “Demisexuality Resource Center”, centro de pesquisas especializado no assunto, o termo refere-se à uma orientação em que só há atração sexual por pessoas com quem existe algum tipo de conexão emocional.
Casamento
Sem medo de ousar e fugir do tradicional, a filha de Fábio Jr e Gloria Pires contou que celebraram o matrimônio três vezes. No civil, ambos usaram roupas pretas. Porém, na cerimônia religiosa, realizado em um terreiro de Candomblé, ambos estavam de branco. Já na residência de sua mãe, Cleo optou pelo uso de calça jeans e camisa branca.
“Eu me casei em julho de 2021. Casamos em Passa Quatro [MG], em um cartório vazio, só o pai dele, a mãe dele, devia ter oito pessoas no casamento. Depois, meus pais fizeram uma comemoração para mim no Rio. Minha mãe, meu pai e Orlando. Depois, fizemos nosso casamento no Candomblé. Esse ano, vamos fazer em Goiânia para a minha família de lá e só de família tem 60 pessoas”, contou.