Terça-feira, 25 de junho de 2024

Em sua despedida, Luis Suárez dá ao Grêmio o vice-campeonato do Brasileirão

Ao vencer o Fluminense por 3 a 2 nesta quarta-feira (06), na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio se sagrou vice-campeão da competição nacional. Na partida, o destaque foi o centroavante Luis Suárez. O artilheiro marcou dois gols e assegurou o “título” para a torcida gremista.

Após o jogo, o camisa 9 destacou que se divertiu em sua última atuação com a camisa do clube gaúcho.

“Acho que pra fechar esse ano no Grêmio é perfeito por tudo que aconteceu. Fechar um ano no Maracanã, templo do futebol mundial, ainda não havia feito gol no Maracanã, acho que foi bem legal”, disse o centroavante.

Titular no time do técnico Renato Portaluppi, Suárez formou o ataque ao lado do atacante Ferreira e Galdino. No segundo tempo, cedeu lugar a João Pedro Galvão. O jogador uruguaio expressou sua satisfação, destacando que a partida desta noite foi uma experiência divertida.

“Hoje sim. Minha mulher me falou: “vai e desfruta muito, porque você merece pelo ano que fez no Brasil”. Foi o que fiz hoje, vim para desfrutar, me divertir, fazer gols e ajudar o Grêmio a voltar à Libertadores”, completou Suárez.

O centroavante se despede do clube com 29 gols (17 no Brasileirão) e 17 assistências. Foi o artilheiro do time na temporada e o líder em passes para gols.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

PSTU lança Fabiana Sanguiné como pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre
“Me deixem em paz que estou de férias”, brinca o técnico do Grêmio ao ser perguntando sobre a temporada 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play