Segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Em visita ao RS, Bolsonaro inaugura obras de duplicação de rodovias federais e de ampliação de aeroporto

O presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (08). Às 10h15min, no Centro de Eventos da Fenadoce, em Pelotas, no Sul do Estado, ele participa da entrega das obras de duplicação das BRs 116 e BR 392, inaugurando o novo contorno viário do município.

Depois, o presidente segue para Bagé, na Região da Campanha, onde visita, por volta do meio-dia, as obras da unidade de radioterapia da Santa Casa de Caridade do município, no Centro.

À tarde, em seu último compromisso oficial no Rio Grande do Sul, Bolsonaro participa da entrega das obras de ampliação do aeroporto regional de Passo Fundo, no Norte do Estado. O terminal localiza-se no quilômetro 287 da BR-285.

Depois, o presidente, que será candidato à reeleição nas eleições deste ano, segue para a ExpoLondrina 2022 (Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina), no Paraná.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Geraldo Alckmin deve ser anunciado como vice na chapa de Lula nesta sexta
Pais de jovem morto por choque em parada de ônibus em Porto Alegre receberão R$ 250 mil e pensão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play