Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Empresa aérea Latam anuncia retomada dos voos do Brasil para Orlando a partir de dezembro

A medida em que a imunização contra a covid-19 avança, as aéreas se programam e anunciam o recomeço de operação antes suspensas por conta das medidas restritivas adotadas pela maioria dos países.

Em comunicado, a Latam informou a retomada dos seus voos do Brasil para Orlando (EUA) a partir de dezembro. Além disso, já a partir desta segunda quinzena de outubro, a companhia volta a voar do Brasil para mais dois destinos na Argentina: Buenos Aires/Aeroparque e Mendoza. A empresa segue otimista com o movimento de reabertura dos países à medida que avança o processo de vacinação contra a covid-19.

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da companhia.

“No caso dos Estados Unidos, já estamos voando para Miami e Nova York, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativamos esta rota nos canais de venda, as nossas vendas cresceram mais de 300% e isso nos deixa muito entusiasmados”.

A Latam vai retomar o seu voo direto São Paulo/Guarulhos-Orlando com 3 voos semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de 3 para 4 voos por semana).

A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com 7 voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de 3 para 7 voos por semana). As passagens aéreas e informações sobre preços estão disponíveis no site oficial da aérea.

A partir deste mês de outubro, estão sendo retomados os seus voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com 3 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com 5 voos semanais). Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza.

Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países.

Atualmente, em outubro de 2021, a companhia já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de São Paulo/Guarulhos, tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no País.

Os 16 destinos internacionais já restabelecidos a partir do Brasil são: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).

A companhia orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ministério da Saúde de divide sobre a proibição da recomendação do “kit-covid” para pacientes do SUS
Persistência da inflação no mundo, em meio aos efeitos da reabertura econômica pós-crise que parecem longe de terminar, tem levado a previsões de aperto monetário mais rápido nos países desenvolvidos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play