Terça-feira, 21 de outubro de 2025

Empresário de Cristiano Ronaldo fala sobre possível insatisfação do atleta no Manchester United

Nas últimas semanas, surgiram rumores na Europa sobre um possível descontentamento de Cristiano Ronaldo com a fase do Manchester United. Chegou a ser levantada, inclusive, uma possível saída do português, o que foi rechaçado pelo empresário do atacante, Jorge Mendes.

De acordo com o agente, Cristiano Ronaldo está ‘muito feliz no Manchester’ e que não existe qualquer possibilidade do jogador sair do clube. Sexto colocado na Premier League, o Manchester United trocou de técnico recentemente e venceu a última partida, contra o Burnley, por 3 a 1.

“Ele vai continuar a mostrar grandes e sólidas exibições, como sempre na sua carreira. Tenho a certeza de que vai ser uma grande época para ele”, comentou Jorge Mendes à ‘Sky Sports’. Na atual temporada, Cristiano Ronaldo já soma 20 partidas e 14 gols marcados.

Manchester

O Manchester United ainda não embalou na temporada, mesmo com a chegada de Ralf Rangnick ao comando dos Red Devils. E Cristiano Ronaldo, a maior estrela do elenco de Old Trafford, admitiu que o time não tem rendido como esperado em campo.

CR7 postou mensagem de Ano Novo em seu Instagram. No texto, o português afirmou ‘não estar contente’ com a atual campanha do time, que está em sexto colocado na Premier League, com 31 pontos (e jogos a menos). Além disto, também admitiu que o time precisa ‘entregar mais’ ao torcedor dentro de campo para começar a brigar mais forte no topo da tabela.

“Não estou contente com o que estamos fazendo no United. Nenhum de nós está contente, eu garanto. Sabemos que precisamos trabalhar duro, jogar melhor e entregar mais do que estamos entregando neste momento”, declarou.

Mas não foi apenas de lamentos sobre a complicada temporada do Manchester United que a mensagem de Cristiano Ronaldo teve. O atacante também lembrou os feitos durante a temporada, como as várias artilharias que teve, os 47 gols anotados no ano e também seu retorno a Old Trafford, ao qual disse ter sido ‘um dos momentos mais emblemáticos’ de sua carreira.

“2021 está chegando ao fim, e mesmo que não tenha sido um ano fácil, apesar de ter marcado 47 gols em todas as competições. Foram dois clubes diferentes e cinco técnicos diferentes. Uma Euro que disputei com minha seleção e ainda brigando pela vaga na Copa do Mundo. Na Juventus, me orgulhei de ter ganho a Copa da Itália e a Supercopa Italiana e me tornar artilheiro da Série A. Com Portugal fui artilheiro da Euro, uma grande conquista. E minha volta ao United sempre será um dos momentos mais emblemáticos da minha carreira”, disse CR7.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Partidos políticos perdem meio milhão de filiados em um ano
Velha política ressurge turbinada para as eleições de 2022
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play