Sexta-feira, 01 de julho de 2022

loader

Empresário de Santa Cruz do Sul é preso com smartphones roubados em São Leopoldo, no Vale do Sinos

Um empresário de Santa Cruz do Sul foi preso, nesta segunda-feira (25), pela Polícia Civil por receptação de parte de uma carga de smartphones que havia sido roubada em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Os agentes identificaram e prenderam o empresário, de 24 anos. Ele é dono de uma renomada loja de eletrônicos na área central de Santa Cruz do Sul. Telefones celulares roubado foram encontrados no mostruário do estabelecimento comercial.

A investigação começou após o ataque no dia 24 de setembro deste ano em um centro de distribuição de mercadorias no bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo. Oito criminosos com rostos cobertos e fortemente armados, fingindo que eram policiais civis, chegaram na empresa em um Volkswagen Tiguan e um Hyundai HB20.

Os bandidos dominaram os funcionários mediante violência e subtraíram depois um carregamento de eletrônicos. As vítimas ficaram trancafiadas em um caminhão baú, enquanto os criminosos fugiam com os produtos. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o assalto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Preso atirador de barra de ferro em veículo que trafegava pela BR-290, em Eldorado do Sul
Brasil criou 313 mil vagas formais de emprego em setembro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play