Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

ENQUETE: Douglas Costa conseguirá dar a volta por cima?

Douglas Costa chegou ao Grêmio a peso de ouro. Após passagens por clubes de peso como Juventus e Bayern de Munique, o atacante era grande aposta da direção gremista, que buscava voltar a vencer títulos depois de um 2020 decepcionante. Um time foi construído entorno da estrela. O camisa 10, porém, não correspondeu da maneira esperada. 

O jogador chegava para ser a ”cereja do bolo” de um time que recém-havia sido tetracampeão gaúcho. Mesmo com duas derrotas em duas partidas, a estreia do astro despertava muita expectativa por parte da torcida. Contudo, seu primeiro jogo foi sem brilho. Douglas entrou na metade do segundo tempo e não conseguiu contribuir na derrota gremista diante do Sport

Mesmo assim, os torcedores não perderam a esperança. Para eles, Douglas Costa era o fator providencial para o Grêmio conseguir o tão sonhado título brasileiro, considerado o foco principal para a temporada. Porém, mais derrotas vieram, Tiago Nunes foi demitido e objetivo gremista mudou completamente. Agora, o foco era sair da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o camisa 10 não deslanchava. Douglas alternava entre jogos bons e ruins, mas não conseguia nem marcar, nem contribuir com resultados positivos para o tricolor. Nesse meio tempo, o Grêmio ainda fora eliminado da Copa Sul-Americana, sem a presença do atleta. Douglas Costa ainda teve de conviver com diversas lesões, que o impediram de ter uma boa sequência.

O atacante perdeu no lugar no time titularMas deve receber uma oportunidade no próximo confronto do Grêmio, diante do Sport, mesmo adversário de sua estreia. A Rádio Grenal, através de seu perfil oficial, disponibilizou uma enquete para a torcida responder: ”Você acredita na recuperação de Douglas Costa?

O resultado foi bastante parelho, porém, ainda sim positivo. De acordo com a opinião dos torcedores, cerca de 51% dos gremistas ainda acreditam na volta por cima do camisa 10. Já outros 49% não imaginam que o atacante pode retornar à sua boa forma.

E você, torcedor gremista, acredita na recuperação de Douglas Costa?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasileirão

Público voltará aos estádios na 23ª rodada do Brasileirão
“Sou um cara que nunca quis escolher posição, nunca quis ser um incômodo”, destaca Douglas Costa em entrevista coletiva
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play