Terça-feira, 17 de maio de 2022

loader

ENQUETE: Você aprovaria o retorno de D’Alessandro ao Inter para o Gauchão de 2022?

D’Alessandro, um dos maiores nomes da história do Inter, pode estar voltando para casa. Após se despedir no clube no fim de 2020, o meia assinou por uma temporada com o Nacional, do Uruguai. Agora, com o contrato chegando perto do fim, o argentino pode retornar ao Beira-Rio em 2022.

A ideia seria retornar para a disputa do Campeonato Gaúcho da próxima temporada, como uma espécie de despedida do clube. D’Alessandro já relatou diversas vezes sua intenção de terminar a carreira com a presença de torcedores. Com a melhora constante da pandemia, é bastante possível que isso ocorra antes do fim deste ano.

E a Rádio Grenal, por meio de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para a torcida colorada responder: Você aprovaria o retorno de D’Alessandro para jogar o Gauchão de 2022? E o resultado foi uma lavada. Cerca de 72% dos torcedores aprovariam um possível retorno do argentino, enquanto 28% discordam.

Caso retornasse à Porto Alegre, D’Alessandro teria grandes possibilidades de quebrar duas marcas pelo Inter: segundo jogador com mais jogador na história (atualmente com 505, contra 523 de Bibiano Pontes) e 100 gols pelo clube (hoje tem 95).

Nesta temporada, D’Ale soma 21 partidas com a camisa do Nacional (quatro como titular) e apenas um gol marcado. Ele também conquistou um título com os uruguaios.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de 2022

Enzo Costa, filho de Fernandão, renova com o Inter até o fim de 2023
Dupla Gre-Nal disponibilizará estádios para aplicação da vacina
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play