Domingo, 28 de abril de 2024

Esmalteria lança reality show para engajar seu público-alvo

Sempre trazendo o que há de mais atual no universo das unhas, a Cute Esmalteria lança o reality show “We Are Cute”. Com produção e direção da Take Zero 4, o projeto foi idealizado pela proprietária do negócio, Suzana Netuno, que teve como principal inspiração o programa Keeping Up with the Kardashians. A estreia acontece nesta quarta-feira (22), às 22h, com episódios semanais no canal no YouTube da marca e teasers disponibilizados no Instagram da Cute. “Sou muito fã de realities e achei que essa seria uma forma diferente de contar a história e a dinâmica da nossa loja para engajar ainda mais nosso público”, revela a empresária.

Localizada no bairro Mont’Serrat, em Porto Alegre, a Cute Esmalteria abriu as portas em setembro de 2019 e já chegou fazendo sucesso entre as “gurias”. Natural de Recife e criada no Rio de Janeiro, Suzana escolheu a capital gaúcha para investir no seu primeiro negócio após perceber que as gaúchas tinham muito interesse em cuidados pessoais e estavam entre as mulheres mais vaidosas do Brasil. 

Fachada da Cute Esmalteria. Foto: Chico Santana

Com atenção máxima em oferecer atendimento e serviços de qualidade, em sua bagagem, a empresária, que tem 30 anos de idade, está sempre atualizada sobre as novidades mundiais das nails. A Cute Esmalteria conta com uma arquitetura instagramável em seu ambiente e clientes influenciadoras na divulgação, que ajudaram a marca a decolar. Outro diferencial foi o jelly spa dos pés, um serviço de pedicure exclusivo realizado em cubas de hidromassagem que oferece uma experiência única. A Cute foi a primeira esmalteria a trazer a novidade para o Brasil e, em breve, deve lançar uma marca própria deste produto. 

Os episódios de “We Are Cute” vão contar toda a história da marca e mostrar o dia a dia da loja e o treinamento da equipe. Entre os destaques também estão entrevistas com instrutores convidados, que são personalidades conhecidas no mundo das unhas, como Elvis Gouveia e Roberta Munis. O reality também conta com a participação de influenciadoras e clientes da marca. 

E os projetos não param por aí. Em breve, a Cute deve lançar um curso on-line via hotmart, e, até o final de 2023, deve apresentar seu plano de expansão com um projeto de franquias, desenvolvido pelo Sebrae. O objetivo é ser a maior rede de esmalterias do Brasil. Além disso, estão previstos o desenvolvimento de uma linha própria de produtos e maior atuação na área de formação e aperfeiçoamento de profissionais de unhas.

“Acredito que contar a nossa história no reality vai ajudar no processo de expansão da Cute. A ideia é gerar o desejo em investidores de futuras franquias e também no nosso projeto de cursos de aperfeiçoamento de técnicas no universo das nails”, explica Suzana.

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