Terça-feira, 21 de maio de 2024

“Essa camisa aqui pesa muito”, diz goleiro do Grêmio em sua estreia no clube

A vitória do Grêmio marcou a estreia do goleiro Caíque. Em sua primeira partida, o jogador deixou uma boa impressão para os torcedores. O goleiro substituiu Gabriel Grando e não sofreu gol durante a partida. Além disso, o clube gaúcho não toma gol há duas partidas na competição nacional.

Um mês após ser anunciado pelo clube, o goleiro recebeu a sua primeira oportunidade. Embora não tenha sido exigido muitas vezes, foi importante no começo do jogo, ao defender chute de Rikelme.

“Não tem o que falar direito. Essa camisa aqui pesa muito, é o Grêmio. Fico muito feliz dessa oportunidade de estar aqui, estrear em casa com a vitória. Me expresso muito quando meus companheiros fazem gol, é meu jeito de ser. É dar continuidade ao trabalho, aproveitar um momento único aqui no Grêmio, um momento único na minha vida. Tenho certeza que vou poder ajudar da melhor forma possível”, disse o goleiro.

O técnico Renato Portaluppi comentou sobre a estreia do goleiro. Ele explicou a necessidade que o clube tinha em contratar um novo goleiro. Quando a direção acertou com Caíque, o Grêmio tinha negociado Adriel e Brenno.

“Estávamos observando ele. Havia até conversado com ele aqui no estadual quando jogava no Ypiranga. Foi muito bem durante o campeonato e foi no último dia que poderíamos contratar. É um jogador que a gente gosta, dá uma tranquilidade para ele”, disse o treinador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter vai à CBF reclamar de decisões da arbitragem
Atacante do Inter Pedro Henrique tem fratura no braço esquerdo e passa por cirurgia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play