Domingo, 09 de novembro de 2025

“Eu tinha em mente chutar”, diz De Pena após marcar o gol do Inter diante do Goiás

Marcando o gol 1000 da história do Inter no Brasileirão, Carlos De Pena assegurou a vitória colorada diante do Goiás. Após um escanteio, no rebote, o uruguaio pegou um chute de primeira e mandou a bola no ângulo garantindo os três pontos.

Perguntado sobre o gol no final da partida, De Pena afirmou que já estava em mente chutar a bola no rebote. Ainda comentou que já tentou outras vezes, mas a bola tinha passado perto da trave.

“A bola sobrou. Eu tinha em mente chutar. Às vezes entra, às vezes não. No outro dia, a bola passou perto da trave, mas hoje significou a vitória. São mais três pontos e estamos nas primeiras posições da tabela”, disse o uruguaio.

O camisa 14 comentou sobre a importância da vitória. Durante a semana, o clube gaúcho perdeu por 2 a 1 para o CSA e conseguiu a classificação na Copa do Brasil nos pênaltis.

“Um gol muito importante para mim porque significou a vitória. Tivemos uma classificação sofrida na Copa do Brasil. Precisávamos confirmar. Às vezes sofremos demais, mas é o futebol”, disse De Pena.

Com a vitória, o Inter soma sete pontos e está em quarto lugar do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo pela competição será domingo (07), quando enfrenta o São Paulo às 16h no Morumbi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

“A gente precisava dos três pontos fora de casa”, diz atacante do Grêmio após garantir a vitória contra o Cuiabá
Lula critica taxa de juros em ato do 1º de Maio: “Não controla a inflação, controla o desemprego”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play