Quarta-feira, 26 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 26 de novembro de 2025
A atriz Eva Green, 45 anos, foi confirmada no elenco da terceira temporada de Wandinha. Ela dará vida à Tia Ophelia, a enigmática irmã de Mortícia Addams (Catherine Zeta-Jones), personagem que já havia despertado curiosidade dos fãs no final da última temporada.
Ophelia ganhou destaque como a misteriosa parenta que compartilha a mesma habilidade psíquica de Wandinha (Jenna Ortega). No episódio final da segunda temporada, chegou a aparecer de costas, sem revelar o rosto, o que gerou diversas teorias entre os espectadores. Uma das mais comentadas era a possibilidade de que Rosaline Rotwood, interpretada por Lady Gaga, fosse na verdade a própria Ophelia.
Eva Green comentou sobre sua entrada na série:“Este é um mundo tão deliciosamente sombrio e espirituoso, mal posso esperar para trazer meu próprio toque de excentricidade para a Família Addams.”
De acordo com o que já se sabe, Ophelia Frump foi internada em Willow Hill pela própria mãe, Hester Frump (Joanna Lumley), mas consegue escapar do hospital psiquiátrico. Wandinha acredita que a tia pode ajudá-la a dominar suas visões do futuro e inicia uma saga para desvendar seu passado.
No desfecho da temporada, a adolescente lê o diário de Ophelia e tem uma visão da tia com uma coroa de flores. Porém, a revelação mais impactante vem logo depois: Ophelia está presa em um quarto da mansão de Hester, onde a avó de Wandinha a encontra escrevendo com sangue na parede a frase “Wandinha deve morrer”.
O final deixou uma série de dúvidas para os fãs:
Ophelia é realmente uma ameaça para Wandinha?
Qual é a verdadeira relação entre Hester e sua filha?
As visões de Wandinha podem ser manipuladas pela tia?
O diário de Ophelia guarda segredos que mudarão o destino da Família Addams?
Ainda não há previsão oficial de estreia para o terceiro ano da série, mas a entrada de Eva Green promete intensificar o clima sombrio e misterioso que conquistou o público.