Sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Ex-dirigente do Barcelona revela mágoa de Messi com o presidente do clube

Em entrevista a um podcast, Jordi Mestre, ex-vice-presidente do Barcelona entre 2015 e 2019, revelou detalhes sobre a relação estremecida entre Lionel Messi e Joan Laporta, atual presidente do clube catalão. Segundo Mestre, o camisa 10 e seus familiares guardam forte ressentimento.

“Messi e sua família estão muito, muito, muito bravos com Laporta”.

O ex-dirigente destacou que o impacto de Messi no Barcelona vai muito além das quatro linhas.

“Tudo o que fizermos por Leo Messi será muito pouco. O que ele nos deu… Não sei se será irrepetível, porque a vida é muito longa, mas é impressionante, e não apenas no âmbito esportivo. Financeiramente, as turnês com ele eram uma coisa e sem ele, outra. Ele ganhava um bom salário, mas rendeu muito dinheiro ao clube. Houve jogadores que vieram porque queriam estar ao lado de Messi. Estrelas de classe mundial. E isso aconteceu da noite para o dia”.

Mestre também criticou a falta de uma homenagem à altura do legado do argentino. Para ele, um simples jogo de despedida não é suficiente. “Eu faria algo histórico para ele. Por exemplo, batizar as arquibancadas com o nome de Leo Messi, para que seu nome seja passado de geração em geração”.

Messi deixou o Barcelona em 2021, após o clube não conseguir renovar seu contrato devido à grave crise financeira. Mesmo com o desejo de permanecer, o craque acabou assinando com o Paris Saint-Germain. Desde então, não houve qualquer reaproximação entre o jogador e o clube, nem mesmo quando Messi encerrou sua passagem pela França e se transferiu para o Inter Miami.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Messi renova com o Inter Miami até 2028
Flávio Bolsonaro admite trocar anistia por redução de penas em determinados crimes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play