Terça-feira, 28 de outubro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 28 de outubro de 2025
A modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, decidiu não seguir com a denúncia de agressão contra o cantor. A informação foi confirmada nesta terça-feira (28) ao Estadão pelo advogado Diego Candido, que anunciou sua saída do caso por motivos de foro íntimo.
“Após decisão de Marcela Tomaszewski em não prosseguir com a denúncia, mesmo cientificada de seus direitos, resolvi sair do caso”, declarou o advogado.
Inicialmente, Candido havia informado que tomaria medidas legais, incluindo o pedido de uma medida protetiva e o início de um processo judicial. A mudança de postura surpreendeu após imagens de supostos machucados em Marcela serem divulgadas por sua amiga Rafaela Clemente no último fim de semana.
Rafaela, que compartilhou as imagens nas redes sociais, afirmou que Marcela teria tentado bloqueá-la após a denúncia. As postagens foram apagadas, mas chegaram a ser repostadas por Luana Piovani, ex-namorada de Dado, que também já teve uma medida protetiva contra o cantor por agressão.
A repercussão do caso foi contida após uma nota conjunta divulgada por Dado e Marcela, na qual afirmam que o vídeo que circulou foi tirado de contexto. Marcela, segundo o advogado, deseja “esquecer o assunto” e preservar a imagem de todos os envolvidos.
Apesar da desistência da cliente, Diego Candido reforçou seu posicionamento:
“Repudio qualquer forma de violência, preconceito e discriminação. Luto diariamente pela punição dos responsáveis por esses crimes.”
O caso reacende discussões sobre violência doméstica, exposição nas redes sociais e o impacto da pressão pública em decisões judiciais. Até o momento, Dado Dolabella não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.