Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Fábio Porchat e Emicida: golpistas tentaram chantageá-los com ameaça de vazar nudes

Emicida relatou, no programa “Papo de segunda”, que sofreu uma tentativa de golpe e que o criminoso alegou ter fotos suas nu. O remetente tentou chantagear o cantor pedindo dinheiro.

“Uma vez, lembro que recebi o e-mail de um cara que era um hacker. E aí ele falou que tinha umas nudes minhas. Ele fez um p*** texto escrevendo assim: ‘Você tem que ver as caras engraçadas que você faz na frente do computador’. Eu fui olhando, fui lendo… Chegou no final e ele me pediu 300 dólares. Aí eu falei: ou eu não estou valendo nada ou você não sabe o que está falando”,

Fábio Porchat declarou que tentaram dar um golpe parecido. Sua assessora recebeu uma mensagem de telefone de uma pessoa mostrando supostas conversas com o apresentador e alegando ter fotos íntimas do humorista. Porchat lembrou como desmascarou o golpista.

“A minha assessora me ligou, constrangida, dizendo: ‘Fábio, a gente precisa conversar. Nataly (mulher de Porchat) está aí?’. E eu disse: ‘Não’. E ela: ‘Bom… Chegou aqui para a gente uma pessoa que tem nudes seus, que você mandou para a pessoa’. ‘Não são meus. Fique tranquila’. ‘Mas, Fábio…’, ‘Pode ficar bem tranquila!’… ‘Não são meus! Me manda as conversas’… E sabe como é que eu desmascarei? Porque quando vinha falando, quando ‘eu’ ria (na conversa falsa), era ‘kkkk’. E eu rii ‘hahaha’. Não mostrava a nude e não era meu, como eu já sabia (…) A assessora de imprensa: “Graças a Deus, Fábio. Achei que ia cair tanta campanha!”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Netflix perde 1 milhão de assinantes entre abril e junho
YouTube terá loja virtual para criadores venderem seus próprios produtos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play