Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Fernando se pronuncia após ser acusado de “por chifre” em Maiara: “Só se for de outro”

Fernando Zor se pronunciou após ser acusado de ter traído Maiara, com quem terminou — mais uma vez — o relacionamento recentemente. O cantor, da dupla com Sorocaba, se manifestou nesta segunda-feira (04) na página de Hugo Gloss, em um vídeo em que a sertaneja, irmã de Maraisa, fala sobre um “chifre que dói”.

“Só se ela está levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, escreveu Fernando nos comentários.

No tal vídeo, Maiara põe a mão na cabeça e brinca: “ai, está doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí, que a voz sai, pensa. Quando o chifre dói, aí, que a voz sai bonita”. O registro é feito por Maraisa, que faz cara de surpresa com o relato da irmã.

A assessoria de imprensa de Maiara e Fernando confirmou na sexta-feira (01) que o noivado chegou ao fim. “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, apontou a assessoria de Maiara. A equipe de Fernando também endossou a informação.

Nas redes sociais, Maiara e Fernando pararam de se seguir no Instagram. Além disso, arquivaram todas as fotos em casal dos respectivos perfis.

Os dois estavam juntos, entre muitas idas e vindas, desde 2019. Maiara e Fernando ficaram noivos durante uma viagem dos dois para Dubai, em fevereiro do ano passado. Porém, terminaram em dezembro, mas reataram novamente em abril desde ano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Kate Middleton repete vestido de R$ 9,7 mil para torneio de Wimbledon
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz fazem passeio romântico em Portofino, na Itália
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play