Sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Filha de Ancelotti revela bastidores da nova fase do pai no Brasil

Desde que desembarcou no Brasil em maio, Carlo Ancelotti parece ter encontrado mais do que um novo desafio profissional, encontrou também uma conexão emocional com o país e com os jogadores da Seleção Brasileira. Pelo menos é o que afirma Katia Ancelotti, filha do treinador, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.

Segundo Katia, os cinco meses de Ancelotti à frente da Seleção têm sido marcados por uma atmosfera positiva e surpreendente. Ela revelou que o pai ficou encantado com o espírito coletivo dos atletas durante os períodos de concentração. “Papai diz que se sentiu como se tivesse voltado no tempo, para a época em que era jogador de futebol”, contou. Mesmo atuando em grandes clubes europeus, os jogadores demonstram entusiasmo ao vestir a camisa da Seleção, valorizando os momentos juntos, longe das distrações digitais.

Além das impressões sobre o trabalho do pai, Katia fez uma revelação curiosa: nunca viu Carlo Ancelotti bravo. “Gostaria de vê-lo brabo. Só uma vez. Dizem que acontece em campo e no vestiário. Meu irmão Davide e meu marido Mino falam sobre ataques de fúria, uma versão de pai que não conheço”, brincou.

A presença da família Ancelotti no Brasil se intensificou com a chegada de Davide Ancelotti ao comando técnico do Botafogo. Katia saiu em defesa do irmão, que enfrentou críticas por ter iniciado a carreira ao lado do pai. “Acho que ele teve mais dificuldades do que os outros, justamente porque sempre apontavam o dedo para ele. Agora está treinando o Botafogo sozinho. Me incomoda que falem dele e não de outros filhos que também têm pais como treinadores”, afirmou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter e o hábito de sair atrás no placar
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play