Sábado, 12 de julho de 2025

Fora de casa, Grêmio encara o Caxias no primeiro jogo das semifinais do Gauchão

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta o Caxias às 16h30 deste sábado (16), no estádio Centenário, na Serra. A partida da volta será na Arena, às 21h do dia 26. A equipe da capital decide a vaga para a fase final em casa por ter tido melhor campanha.

Focado no compromisso decisivo, o elenco gremista realizou ainda em Porto Alegre o último treinamento antes de entrar em campo.

Em um circuito elaborado pelo preparador físico Mário pereira, os jogadores iniciaram os movimentos no gramado com condução de bola e troca rápida de passes. Logo depois, foram para uma atividade tática em campo reduzido. Dois toques por atleta e finalização no gol. O técnico Renato Portaluppi também conversou com os jogadores alinhando os últimos detalhes para o confronto.

Após as atividades, a equipe iniciou o procedimento de concentração com almoço no centro de treinamentos e viagem pelo turno da tarde.

Leilão

Na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho diante do São Luiz, na Arena, o volante Villasanti utilizou uma camisa com o número zero às costas, em alusão à campanha “Zero Assédio”.

Lançada durante o período do feriado de carnaval, a ação teve o objetivo de marcar o início de um posicionamento que o Tricolor Gaúcho adotará durante o ano, em combate à violência contra a mulher.

Agora, a peça autografada pelo atleta paraguaio está com o leilão ativo na parceira com o site Play For a Cause. O valor arrecadado será destinado para a instituição social Casa Mulheres Mirabal, que acolhe e abriga mulheres em situação de vulnerabilidade física e social.

Os interessados poderão dar seus lances – no site play.foracause.com.br/produto/camisa-gremio-villasantti-gremio-x-sao-luiz-autografada/ – até o dia 25 deste mês. O lance inicial é de R$ 1,2 mil.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Menção a deputado federal faz investigação sobre o assassinato de Marielle Franco chegar ao Supremo
Ex-comandante da FAB diz à Polícia Federal que Bolsonaro consultou a Advocacia-Geral da União sobre “alternativa jurídica” às eleições
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play