Terça-feira, 18 de junho de 2024

Fora de casa, Grêmio enfrenta o América Mineiro pelo Brasileirão

Fora de casa, o Grêmio enfrenta o América Mineiro, neste sábado (28), às 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida acontece pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio tenta emendar uma sequência de vitórias após vencer o Flamengo de virada. A equipe não ganha fora de casa desde a 13ª rodada, mas se superar o Coelho nesta noite, pode até voltar ao G-4. O Tricolor está na sexta posição, com 47 pontos.

O América vem de derrota para o Athletico-PR, em Curitiba, na última quarta-feira. Com chance remota de permanecer na Série A, o Coelho ocupa a lanterna do campeonato, somando 19 pontos após 29 jogos. O time mineiro acumula sete jogos seguidos sem vencer no Brasileirão.

Provável escalação do Grêmio 

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão, Lucas Besozzi (Ferreira) e Suárez.  Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do América Mineiro 

Jori; Ricardo Silva, Iago Maidana, Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martínez, Benítez e e Marlon (Nicolas); Mastriani e Felipe Azevedo. Técnico: Fabián Bustos.

Acompanhe a transmissão da Rádio Grenal 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

ONU alerta que o conflito em Gaza alcançou novo nível de dor e violência
Grêmio fatura mais de R$ 10 milhões em produtos com a marca Suárez
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play