Sábado, 27 de dezembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 27 de dezembro de 2025
Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (27). Ele estava internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, para tratar um início de pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
O narrador esportivo se sentiu mal na noite de quarta-feira (24) e, desde então, realizou o tratamento no Estado. Galvão foi diagnosticado com a mesma doença em novembro, quando os médicos ressaltaram à família que a doença poderia voltar a apresentar sintomas depois de um mês.
Galvão deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, depois de sentir dores no rim. O narrador passou por uma bateria de exames e foi descoberto um quadro de pneumonia viral, que desencadeou na internação do locutor de 75 anos. Ele recebeu alta e voltou às atividades profissionais normalmente, trabalhando na final da Copa do Brasil, no último domingo, entre Vasco e Corinthians.
Durante toda a internação, a filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, afirmou que o estado de saúde do narrador esportivo não era grave. Desde sexta-feira (27), havia expectativa de alta neste sábado após o tratamento com antibióticos ser finalizado.
Galvão Bueno é proprietário de um imóvel em Londrina. O motivo da visita dele à região, na véspera de Natal, não foi informada pelo narrador esportivo ou seus familiares.