Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Giulia Costa avalia sucesso nas redes sociais: “Dizem que sou gente como a gente”

Giulia Costa já nasceu famosa. Engana-se, contudo, quem pensa que a filha da atriz Flávia Alessandra, de 47 anos, com o ator e diretor de TV e cinema Marcos Paulo, que morreu em 2012, aos 61 anos, de embolia pulmonar, se deslumbra com a fama. Pelo contrário. Aos 21 anos, a atriz e estudante de cinema é “gente como a gente”. E é assim, com seu jeito bem easy going e pé no chão, que ela conquista cada vez mais admiradores no Instagram, rede social em que já contabiliza quase 3 milhões de seguidores.

“Recebo muita mensagem dizendo: ‘te adoro porque você é gente como a gente’, ‘a gente gosta disso, você é verdadeira’. Para mim todo mundo deveria ser natural e verdadeiro. Tem muita falsidade, quase uma positividade tóxica nas rede sociais. Então, sempre tento passar para quem me segue: ‘não acreditem em tudo que vocês veem na internet. Não se culpem por estarem mal ou por não entrarem em uma calça’. A gente é tão gentil com todo mundo e acaba esquecendo de ser gentil com a gente mesmo”, reflete.

Durante a pandemia, Giulia, que já atuou em Malhação – Seu Lugar no Mundo, gravou uma participação em Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela das sete da Globo. “A trama já foi toda gravada, por conta da pandemia. Como é algo atípico, não posso dar detalhes, porque para ter spoiler é muito fácil (risos). Mas estou bem empolgada, lá para frente vou poder falar mais. Eu gravei no segundo semestre deste ano. Gravei poucas cenas, mas que explicarão uma parte importante da história”, conta, cheia de mistério.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

André Gonçalves tem novo pedido de prisão por não pagar pensão da filha mais velha
Viih Tube revela ter sofrido estupro aos 16 anos: “Sou obrigada a conviver com quem me estuprou”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play