Sábado, 12 de julho de 2025

Goleiro Adriel é vaiado na Arena e da soco em porta do vestiário

A relação entre Grêmio e Adriel continua complicada. Após a dramática classificação gremista, nesta quinta-feira (27), na Copa do Brasil diante do ABC por 1 a 1, o goleiro depois de fazer as atividades com os reservas, se dirigiu ao vestiário e na porta do local acabou desferindo um soco. As imagens repercutiram nas redes sociais.

Além da cena gravada pelos jornalistas, o goleiro ainda foi alvo de vaias por parte da torcida que ficou após o apito final. Para a partida contra o ABC, o clube escolheu não divulgar a lista de relacionados trazendo dúvidas se o goleiro estaria ou não na partida.

Adriel, de 22 anos, esteve envolvido durante toda a semana em polêmicas. A discussão que começou em Minas Gerais parecia estar perdendo a força até o jogador postar um vídeo em suas redes sociais “respondendo” algumas falas direcionados ao atleta.

Reunião

Após a partida, outra cena curiosa foi avistada pelos jornalistas presentes na Arena. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol, Paulo Caleffi e o e o executivo Luís Vagner Vívian, foram vistos em uma pequena reunião nos corredores. 

Em entrevista coletiva, o treinador gremista destacou que não iria mais falar sobre o caso Adriel. O comandante ainda falou que nos próximos dias o presidente do clube irá falar sobre o acontecimento. 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Caixa emitirá 7,6 milhões de cartões de débito para beneficiários do Bolsa Família
Delegação do Inter alega ter sido agredida no estádio Rei Pelé após partida contra o CSA
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play