Sábado, 12 de julho de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 28 de abril de 2023
A relação entre Grêmio e Adriel continua complicada. Após a dramática classificação gremista, nesta quinta-feira (27), na Copa do Brasil diante do ABC por 1 a 1, o goleiro depois de fazer as atividades com os reservas, se dirigiu ao vestiário e na porta do local acabou desferindo um soco. As imagens repercutiram nas redes sociais.
Além da cena gravada pelos jornalistas, o goleiro ainda foi alvo de vaias por parte da torcida que ficou após o apito final. Para a partida contra o ABC, o clube escolheu não divulgar a lista de relacionados trazendo dúvidas se o goleiro estaria ou não na partida.
Adriel, de 22 anos, esteve envolvido durante toda a semana em polêmicas. A discussão que começou em Minas Gerais parecia estar perdendo a força até o jogador postar um vídeo em suas redes sociais “respondendo” algumas falas direcionados ao atleta.
Reunião
Após a partida, outra cena curiosa foi avistada pelos jornalistas presentes na Arena. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol, Paulo Caleffi e o e o executivo Luís Vagner Vívian, foram vistos em uma pequena reunião nos corredores.
Em entrevista coletiva, o treinador gremista destacou que não iria mais falar sobre o caso Adriel. O comandante ainda falou que nos próximos dias o presidente do clube irá falar sobre o acontecimento.