Terça-feira, 25 de junho de 2024

Governadores do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul se reúnem com o relator da Reforma Tributária no Senado em Brasília

Os governadores do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) se reúnem nesta terça-feira (10), em Brasília, com o relator da Reforma Tributária no Senado, senador Eduardo Braga. O encontro está agendado para as 15h. Está confirmada a presença dos governadores Eduardo Leite (presidente do Codesul), Jorginho Melo (SC), Ratinho Junior (PR) e Eduardo Riedel (MS).

Antes, por volta das 13h, os governadores realizam assembleia geral, na sede da representação do Estado de Santa Catarina, onde devem discutir a emergência climática, bem como apreciar os resultados do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) relativos ao segundo trimestre e debater a criação de linhas subsidiadas pelo banco para microempresas, incluindo aquelas afetadas pelos desastres naturais.

Após a reunião com o relator, os governadores concedem entrevista coletiva no Salão Azul do Senado. Além desses compromissos, o governador Eduardo Leite ainda terá, ao longo do dia, reuniões com o Banco Mundial e com a ministra da Saúde, Nísia Trindade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Prazo para solicitação de resgate do Receita Certa segue até 4 de dezembro no Rio Grande do Sul
“Todo mundo no clube sabia”, diz o técnico do Grêmio após não comparecer a entrevista coletiva
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play