Sábado, 15 de novembro de 2025
Por Redação do Jornal O Sul | 19 de março de 2022
A musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor Belo bateram um papo sobre o retorno dos eventos depois da vacinação em massa e fim da obrigatoriedade do uso de máscaras no Rio de Janeiro.
“É uma felicidade imensa, a gratidão de estar de volta, encontrando pessoas que temos carinho. Depois de tudo que a gente passou, de pessoas que tiveram perdas, a gente tem que agradecer e viver cada dia como se fosse o último, porque todo dia pode ser o último”, filosofou Gracy.
“É legal estar com a galera, mas tenho feito muitos shows e o nosso meio em tudo foi muito menos assistido. É muito bom voltar, pode abraçar, beijar. Isso é muito legal”, analisou Belo, que ressaltou a importância de usar o isolamento social para se reconectar com a família.
“A gente tem uma família muito grande. Deu pra curtir mais e isso reconectou a família”, explicou ele. Gracy ainda falou sobre como os dois perceberam o valor de coisas simples, mas tão essenciais e que não são perceptíveis em meio à correria do dia a dia.
“O maior aprendizado foi que a gente não precisou de muito pra ser feliz. A gente precisa estar perto de quem se ama. A gente estava acostumado a viajar, trabalhar, correria, e não é isso que importa: é estar com quem se ama, curtindo, que é o grande sentido da vida”, finalizou Gracy.