Sábado, 13 de julho de 2024

Gravações de cinebiografia de Michael Jackson começam

As gravações da cinebiografia de Michael Jackson começaram nesta segunda-feira (22). O protagonista do filme, Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, compartilhou uma imagem do longa com a legenda: “A jornada começa segunda-feira”.

Jaafar é filho de Jermaine Jackson, irmão de Michael e um dos integrantes do The Jackson 5. Em uma outra postagem realizada em janeiro do ano passado, Jaafar escreveu: “Sinto-me humilde e honrado por dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve”.

Intitulado como “Michael”, o filme também já encontrou o ator que interpretará a estrela na versão jovem. Juliano Krue Valdi, de apenas nove anos se popularizou nas redes sociais por fazer covers do cantor e fará a sua estreia nos cinemas.

“Esta oportunidade é muito importante para mim porque Michael Jackson é o Rei do Pop e ele é muito especial no meu coração. Eu danço suas músicas há cinco anos. Ele me faz sentir muito especial e me faz sentir bem comigo mesmo. Eu amo a energia de Michael Jackson”, disse Valdi em comunicado divulgado no portal The Hollywood Reporter.

Ainda de acordo com o veículo, a Lionsgate e a Universal Pictures International programaram o lançamento mundial do longa para 18 de abril de 2025. “Michael” será dirigido por Antoine Fuqua, produzido por Graham King (“Bohemian Rhapsody”) e escrito por John Logan, três vezes indicado ao Oscar.

Vale ainda mencionar que filme está sendo feito com a cooperação da família e propriedade de Jackson, oferecendo ao público “um retrato profundo do homem e nosso irmão que se tornou o Rei do Pop”, disse um comunicado da família Jackson em fevereiro de 2022.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Simone Mendes fala sobre desejo de fazer transição para gospel: “É um sonho”
Mamma Bruschetta recebe alta de hospital e comemora: “Estou ótima”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play