Sábado, 02 de março de 2024

Grávida, filha de Bruce Willis mostra barrigão de primeiro neto do ator

Rummer Willis, filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, que está grávida do primeiro filho, mostrou o barrigão no Instagram. Ela, que tem 34 anos e também é atriz, posou ao lado das irmãs, Scout, de 31 anos, e Tallulah, de 29, também da união do astro de 67 anos, diagnosticado recentemente com demência, e de Demi.

“Quatro melhores amigos”, escreveu Scoutt, que postou a imagem – ela regularmente compartilhar fotos de Rummer grávida, bem como do cunhado, pai do bebê, o músico Derek Richard Thomas.

Além das três, Bruce é pai ainda de Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8, que ele teve com a segunda esposa, Emma Willis. A família revelou recentemente que o ator, sempre lembrado por trabalhos como a franquia Duro de Matar, sofre de demência frontotemporal.

A doença é um conjunto de distúrbios que atingem partes específicas do cérebro, os lobos frontais, provocando de comportamento e personalidade e levando à dificuldade de compreender e de produzir a fala – a afasia que Bruce teve reconhecida em 2022. Ela não tem cura e piora com o tempo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Kelly Key completa 40 anos e diz não ter medo de envelhecer
Oscar 2023: Emily Blunt e Dwayne Johnson estarão entre apresentadores; veja lista
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play