Domingo, 19 de outubro de 2025

Grêmio anuncia a contratação do volante Du Queiroz

Nesta segunda-feira (12), o Grêmio anunciou a contratação de Du Queiroz. O volante de 24 anos, que pertence ao Zenit da Rússia, assinou contrato com o Imortal e defenderá o clube por empréstimo de uma temporada.

No vínculo assinado entre os clubes, existe um valor de compra pré-estabelecido caso o Tricolor Gaúcho queira ficar com o meio-campista ao final de 2024. Conforme informações do jornalista Victor Padilha, da TNT Sports, o valor a ser desembolsado é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na atual cotação).

Revelado pelo Corinthians, Du Queiroz estreou pelo profissional em 2021. Ao todo, somou 99 jogos e três gols marcados pela equipe paulista antes de partir para a Rússia. Com a camisa do Zenit, fez 16 jogos e um gol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio anuncia lesão e Jhonata Robert precisará passar por nova cirurgia no joelho
Programação gratuita de filmes é destaque no terraço da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play