Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Grêmio conclui a venda de Thaciano para o Bahia

Grêmio e Bahia concluíram a negociação por Thaciano. O meio-campista irá vestir, novamente, a camisa do tricolor baiano. O jogador é esperado em Salvador ainda nesta terça-feira (28) para realizar exames e assinar o contrato com o clube baiano.

Thaciano volta ao Bahia após a temporada de 2021. O meia chegou no time baiano e foi titular em 26 partidas, marcando cinco gols. No clube, ele foi campeão da Copa do Nordeste em 2021.

Última partida pelo Grêmio 

Thaciano fez a sua última partida pelo Tricolor gaúcho na classificação diante do Ypiranga, no último sábado. Após o jogo, o meia voltou ao gramado junto com a família, rezou e atravessou o campo de joelhos muito emocionado.

Em entrevista após o jogo, o atleta destacou que gostaria de ficar no Grêmio. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, também desejava contar com o meia para o resto da temporada. Thaciano fez 127 partidas oficiais com 15 gols marcados e 10 assistências.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Ministério Público pede medida de proteção para a criança envolvida em invasão no estádio Beira-Rio
Com a derrota para o Caxias, Inter perde a quinta disputa por pênaltis seguida
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play