Segunda-feira, 04 de julho de 2022

loader

Grêmio enfrenta o Fluminense nesta terça pelo Brasileirão

O Grêmio finalizou os preparativos para o duelo diante do Fluminense, nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O último treino aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (8) e contou com a definição da equipe assim como ajustes finais no time que entra em campo pela 31ª rodada da competição.

Buscando a conquista de mais 3 pontos diante do tricolor carioca, assim como no primeiro turno, quando venceu a equipe por 1 a 0 no Rio, o Grêmio vai em busca da vitória nesta que é a primeira das nove rodadas restantes no Brasileirão.

Após o aquecimento, o elenco foi dividido entre trabalhos táticos, com orientações finais de Vagner Mancini para o duelo, e técnicos. Entre os aspectos trabalhados no treino, a comissão técnica orientou trabalhos de organização defensiva, ofensiva e bola parada. A parte final foi dedicada ao trabalho de dois toques com enfrentamentos.

Para o duelo, o Grêmio não poderá contar com o goleiro Gabriel Chapecó, que defende a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Borja, com a Colômbia, o volante Villasanti, com o Paraguai, além do lateral Bruno Cortez, expulso após o apito final do Grenal do último sábado (6), e o volante Thiago Santos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Sub-18

O Grêmio teve mais dois atletas convocados para a Seleção Brasileira Sub-18. Após alguns cortes oficializados pela CBF, o técnico Dudu Patetuci chamou novos atletas e o volante Ronald e o goleiro Thiago Beltrame entraram na nova lista. O lateral-direito Lucas Kawan e o lateral-esquerdo Cuiabano já estavam na lista inicial.

Ronald já tinha sido convocado em uma oportunidade para a Seleção Sub-15 e volta a ser chamado. O arqueiro Thiago Beltrame já estava sendo relacionado nas últimas convocações da Sub-18 e retorna como uma das opções para a equipe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio x Fluminense: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Victor Ferraz rescinde contrato e não é mais jogador do Grêmio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play