Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Grêmio enfrenta o São Luiz para manter os 100% de aproveitamento no Gauchão

O Grêmio enfrenta o São Luiz na tarde deste sábado (18), às 16h30min, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. A partida é valida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor é o líder da competição, com 21 pontos e 100% de aproveitamento. O São Luiz vive um momento diferente. É o décimo colocado, com seis pontos, apenas dois pontos do primeiro rebaixado.

O Grêmio já está classificado para às semifinais do Gauchão, quatro rodadas antes do término da fase de grupos. É o único clube que está com 100% de aproveitamento. Com isso, o técnico Renato Portaluppi irá poupar titulares e irá aproveitar a partida para rodar o elenco.

Já o São Luiz, com apenas uma vitória no Campeonato, luta contra o rebaixamento. Em caso de derrota contra o Grêmio, o clube pode ser ultrapassado pelo Esportivo e assim entrar na zona de rebaixamento do Gauchão.

Provável escalação do Grêmio 

Adriel; Thaciano, Gustavo Martins, Natã e Cuiabano; Thiago Santos, Villasanti e Vina; Gustavinho (João Pedro), Gabriel Silva e Everton Galdino

Provável escalação do São Luiz 

Pablo; Mizael (John Lennon), Rafael Goiano, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Felipe Guedes, Paulinho Santos, Maurício e Álvaro; Negueba e Édipo

Arbitragem 

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Assistente 1: Fabricio Lima Baseggio

Assistente 2: Cassio Pires Dornelles

Quarto árbitro: Rodrigo Brand da Silva

Acompanhe na Rádio Grenal 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Novo lote de ingressos gratuitos para o carnaval de Porto Alegre abre na próxima semana
Nova camisa do Inter vaza nas redes sociais
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play